Amor a primeira vista



Difícil falar porque te amo
se me perguntarem não sei responder
coisa do coração para qual agente  não tem resposta
mas se me perguntares se te amo 
com toda certeza direi que sim
você e o amor que eu sempre procurei
ao ver-te...
explosões de sentimentos
encanto e alegria
foi fantástico  inexplicável   
mas aconteceu
tudo foi muito rápido
como num passe de mágica 
foi algo que fugiu do meu controle
meus olhos ao verem os teus ficaram hipnotizados      
fracionados pelo teu olhar
encanto com o teu ser
meu pensamento só em você se pôs  a pensar dia e noite
você mexeu comigo
mudou minhas atitudes
trouxe o sol para meus dias frios
sorte encontrar alguém tao especial
foi algo mágico
o amor a primeira vista
não tem outra explicação
nunca tinha sentindo isso por alguém 
estou feliz por ter encontrado você
meu maior encanto
meu maior tesouro
meu maior prazer
te conhecer., te amo meu amor.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ,,,