Apelo por Amor




Quisera eu ter várias vidas para quem sabe amenizar o profundo estrago e a marcante decepção que é minha vida...

Minha vida é a pior possível, parece que sou regido pelos maus pensamentos, ingratidão não é apenas pressentimento, ás vezes...

Ás vezes o anestésico era para durar alguns instantes, hoje perdura indefinido, pior mesmo é o marasmo acobertando minha alma...

Minha alma; sim, já fora lavada, entretanto com sangue, acordei durante nossa mais bela discussão, ouvimos uivos distantes, algo insignificante...

Algo insignificante é nossa fala estonteante, um desnecessário tapa no rosto, destruindo toda paixão, deixando perdida entre nuvens a lua...

A lua deixou há tempos de chorar por nosso amor, já não sei mais a quem pedir perdão, desculpas senão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ,,,