SOZINHO SEM VOCÊ



Poucos dias que passaram,
Deixaram-me muito mais velho.
Eu via meu rosto no espelho,
Mas nunca dei muita importância.
Eu jamais esqueci você de verdade,
E convivo com essa saudade,
Em minha vida em minhas lembranças.
Só que agora não adianta.

O tempo que você pediu já se esgotou,
Mas você não voltou.
E destruiu minhas esperanças.
E sonhar já não adianta.

Agora estou sozinho sem você minha vida.
Mas você sempre vai esta em minha mente solitária.
Eu sonho com seu rosto todas as noites,
E jamais deixarei de sentir sua falta.

Esperto eu nunca fui, pois sei que te perdi.
Mas confesso que nunca esqueci,
de seus olhos e seu rosto lindo.
A saudade é muito grande e só me resta sonhar,
Que ao amanhecer você possa esta,
mais uma vez aqui comigo.
Mesmo sendo quase impossível.


Agora estou sozinho sem você minha vida,
Mas você foi a única que eu amei de verdade.
Saudades e saudades de você minha linda,
meu coração sempre fica preso na ansiedade.

Muitos absurdos que nos acontece,
A gente então não esquece, nunca fica no passado.
Os passos que nos separam a cada dia se distanciam,
e as estrelas sempre guiam.
Meus passos rumo ao seu lado,
mesmo assim tão cansado.


Agora eu estou sozinho sem você minha vida,
mas você sempre vai esta presa e meus pensamentos.
Sem direção eu não encontrei uma outra saída,
Nunca deixei de te ama com todo esse tempo


Meu sonho, meu desejo é que eu volte a te ver,
Possa tocar você, assim como eu sempre toquei.
Espero que a vida me de outra chance,
De ter você como antes.
E te ama como sempre amei.

Agora estou sozinho sem você minha vida,
mas você sempre vai esta presa em meu coração.
Tristeza decepção,
Sãs minhas melhores amigas.
E a vida me castiga nesse mar de solidão.


Dedicada a Edna Mara ,,por tudo que significou em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ,,,