Seu Amor





Quem ver o meu rosto alegre
Não percebe a tristeza do meu coração.
Nem a grande saudade que me segue,
me acompanhando com a solidão.

Eu nunca estive tão sozinho
E ao mesmo tempo acompanhado.
com meu coração partido,
você não esta aqui comigo.
Mas dentro da minha mente;
estaremos juntos sempre,
andando lado a lado.

seu amor sempre vai está!
Em meus sonhos
Em meus pensamentos
E sobre o vento que vem me soprar.
Eu não consigo te esquecer.
Pois eu sempre vejo você
Em tudo e em todo lugar.

Quando o dia amanhece.
corro para a janela
Para ver o sol brilhar.
Então lembro outra vez de você
Pois o brilho do sol ao nascer.
È como o brilho do seu olhar.

seu amor sempre vai está!
Em meus passos
Em meu quarto.
E em tudo que eu possa encherga.
muitas coisas não são para sempre
mas você permanece em minha mente.
E talvez nunca saíra.

Eu não quero ser esquecido.
ou ser excluido da sua vida.
Mas esta difícil suporta
não consigo encontra saída
Fica longe de você,
é esquecer minha própria vida.

seu amor sempre vai está!
Em minhas lembraças
Em minha cama
Antes mesmo de me deitar.
Então eu tento tocar você.
Mas a realidade me faz percebe.
Que é só a vontade de te amar.

seu amor sempre vai está!
Em meus sorrisos
em meus suspiros
Em muitas lagrimas que irei derramar.
Eu jamais vou te esquecer.
Pois sempre terei você.
como um sonho pelo qual lutar.

Um comentário:

Obrigado por comentar ,,,